segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alguns de meus artesanatos...

Por causa dessas belezinhas, fiquei bastante tempo sem postar, muito trabalho (também muitas aulas) e  encomendas!
Estes são os porta copos de laranja:

porta taças florais:

porta copos de melancia:


eu carro chefe, paninhos de prato:










                                                             e com saia de potinhos de doces:

capinhas de celular:

marcadores de livro:


alguns mimos do meu bombom!




almofadinhas:



                                                      chaveirinhos patriotas:

mais marcadores de livro:






mais porta celulares:



                                                               e chaveiros de coração!

Bem, por hoje é só pessoal! das minhas fofuras que amo fazer, em breve posto mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário