sábado, 6 de setembro de 2014

6 em 6

Do projeto 6 em 6! 
Como funciona: todo dia 6, você posta 6 fotos no tema em seu blog.
Tema do mês: Tchau inverno, olá primavera!
1/6: a primavera já dando seus sinais, árvore florida no centro da cidade...
 2/6: sempre passo embaixo dela e tenho que olhar pra cima e ver minha cor favorita, lilás!
 3/6: Chuva! Adoro chuva! E essa vei bem forte esses dias e me permitiu esse registro lindo...
 4/6: alagando o chão...adoro ficar olhando os pingos caindo nas poças e formando esses desenhos.
 5/6: café com torradas pra curtir a chuvinha!
 6/6: curtindo um café vendo a chuva chegar...
Espero que tenham gostado! mês que vêm tem mais!

5 comentários:

  1. Que delícia de dia, nêga!!!
    Amo dias de chuva também... quando estou voltando para casa e começa a chover, gosto de andar mais devagar só para aproveitar beeeem...rs
    Quando estou em casa e começa a chover, fico super inspirada...já cheguei a brincar com barquinhos de papel e fotografar...tente uma hora dessas... :D
    Amei as fotos!! Super inspirador seu post!
    Bju!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei esse dia! Quando chove assim , fico da janela apreciando! Vou brincar de barquinho também quando chover de novo, ótima idéia!

      Excluir
  2. Adorei a foto da chuva :D
    Beijos e bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Ludmila e Adri, também é a que mais gostei, ficou linda né?

    ResponderExcluir