sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

6 em 6: Amigo Secreto

Chegou!!!!! Presente do Amigo secreto!!! Do grupo 6 em 6! Da Camila Martins Oliveira!!! Adorei meeeeesmo! Tava doooooida nesses copos, você adivinhou,  e os marshmallows já ganharam dono...
Olha, adorei o jeito como embrulhou, vou passar a fazer assim também, protege bem mais a caixa, papel bolha entre a caixa e o papel pardo, bem melhor!
 Eu gostei da caixa! Adoro caixa de melissa!
 a sacolinha de Noel, tão fofa!!!
 os copos de cerâmica com as receitinhas de sucos funcionais por dentro! tava de olho neles faz tempo! Amei!

 E os marshmallows já têm dono! os bombons também são do meu Bombom, mas ele prometeu dividir comigo!
Amei mesmo, Camila, pode ficar despreocupada! Tudo muito a minha cara! Bjusssss!

8 comentários:

  1. Aiiiim, que legaaaal!!! Parabéééns, Sá!!!
    Que lindinho!Sabe o que estou percebendo?
    Todo mundo do grupo que participou do amigo secreto se preocupou por demais em agradar todo mundo, néanh?
    Sem falar que fezo maior laboratório da vida da pessoa fofa que cada um tiou...
    Eu mesma vasculhei o blog da minha...
    (Tudo bem que não fui muto feliz na hora de fazer a embalagem e sem falar do constrangimento por conta da falta de caixas nos correios daqui das "montanhas"... #sempalavras...
    Mas, não me arrependi de participar!!!Amei tudo...a adrenalina em enviar o presente... da expectativa em esperar o meu!!!U-huuuu!
    Anoque vem, se assim Deus permitir, tô topando participar de novo!
    Amei seus presentes fofos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus presentes!!! :D Doida para ver o meu

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal! Tudo muito lindo! Amo marshmallows!!!! Adorei participar desse amigo secreto!
    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que feliz que vc gostou, Sabrina! Estava tão aflita rss... E que bom que já estava de olho nos copos, eu tbm me apaixonei por eles!!!
    Os docinhos eu mandei pensando no Caio mesmo rsss
    Que bom que ele gostou =D
    Beijo enorme, adorei ser sua amiga secreta!

    ResponderExcluir
  5. Adorei :D Doida para saber quem é a minha amiga oculta também

    ResponderExcluir
  6. Sabrinaaaa!!!!! Eu tô amando até agora! kkkk
    É muito amô! Esse amigo secreto foi muito legal participar, meu!!!
    Wooooong...já participei de amigo secreto de caneca com o pessoal da facul - na época em que eu estudava..ô saudade... - foi show!!1(Quem é que não curte caneca? Tooodo mundo que eu conheço curte!!!Além das "bechenhas" serem úteis , néanh?).
    Falou, falou sim... "Azamigas D. D. As".. rsrs
    Bju!

    ResponderExcluir