segunda-feira, 6 de julho de 2015

6 em 6 de julho:



A brincadeira é simples: você precisa postar seis fotos no seu blog, todo dia 6 do mês!
- Não precisa ter máquina fotográfica, foto de celular serve Emoticon grin
- Não tem um tema específico para as fotos, pode ser do que você quiser;
- Só precisa que você poste no dia 6, 6 fotos e mande o link para a gente!

O post deste mês é sobre alguns eventos de junho: 
1 -  Até o Caio ganhou presente de dia dos namorados! Olha que fofura a caixinha que minha irmã deu pra ele do Hulk que ele adora,
 2 -  veio com bombonzinhos dentro...o meu bombom ganhou bombons!

 3 -  experiência: petit gateau de microondas , pra fazer uma aula prática com meus alunos... yummy!

 4 - Minhas alunas na sexta interativa: Karaokê!


 5 -  Olha ele aí outra vez! Essa foi em visita uma de minhas tias, aí tá descansando da correria que ele fica no quintal...
6 -  após o passeio, as garças passando por cima da ponte a caminho das árvores na beira do rio de tardinha...

4 comentários:

  1. Só to vendo coisas de comer pelos blogs... haha aaai minha dieta :P

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Eliane, estou passando vontades esse mês.. quanta gostosura

    Lindas fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vocês ainda vão me matar de fome!!!
    Risos
    Adorei as fotos ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee amigaaaaam!!! Quantos momentos bons..!!!
    Bombom cada vez mais fofinho!!!

    Bjuuu!!!

    ResponderExcluir