domingo, 20 de março de 2016

Moranguinho!

Pessoaaaasssss! Copo lindo da Imaginarium  , comprei aqui na Papel.com!!! Bem, deixe-me explicar a minha breve história com morangos...comecei a fazer capoeira esse ano junto com meu filho e todo mundo ganha apelido quando entra e o meu é moranguinho, acho que por ficar com o rosto vermelho quando saio no Sol ou quando estou cansada, suada etc. Eu devo ter ficado bem vermelhinha no aquecimento e acredito ser esse o caso...
 Aí embaixo da toalha (também de morangos, não posso ver nada fofo com eles agora e compro...) é o meu fogão antigo que serviu de armário para parte da coleção de canecas e vai ser cantinho do café que tá quase pronto ( tá quase pronto o cantinho, café tem sempre pronto né, ó o vício...).
 transparente por dentro ...
 Nesquik pra estrear...

 Nem vai virar papel de parede do celular né...
 ficou delícia, tô in love com esse copo...
 Ó lá o rosto um tantin vermelhin...





Espero que tenham gostado, difícil foi sair daquela loja só com ele...em breve tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário