terça-feira, 24 de maio de 2016

Do meu B-day parte 2...

Parte 2 do B-day: na Capoeira! Eu ia fazer video também e colocar lá no canal mas a minha camera resolveu que não... que não queria trabalhar...tirou folga ... não quis carregar, problema dela então mas tirei foto, peguei foto dos amigos também...

Começando com essa figurinha "catada" do google, achei uma gracinha. Capoeira é pra homem mininu e mulher tá e, comemorei meu niver com a minha família na confeitaria e com a minha família da capoeira também. CGB é família! 

 Como no dia que levei o bolo não consegui tirar foto com a criançada (muito ocupados comendo bolo), tirei uma foto, que não ficou muito boa mas tá valendo, e outras da aula de instrumentação. Sim , tem que aprender a tocar instrumento!  E é bom demais tá!

 professor e a criançada no fundo
  Ó eu aqui no cantinho, adoro atabaque...
  Bombom no pandeiro...



Look de domingo pro churras da capoeira comemorando os aniverários do mês de maio...

 churras americano, levei farofa de cream cracker, logo posto receita aqui...

 levei limonada rosa pois parei com o refri e o bombom também , como podem ver acaba rapidinho. Pra quem não sabe como faz: faça a limonada normal e coloque uns três morangos (pode ser suco de pozinho também mas bem pouco ou fica vermelho) e bate no liquidificador.
 Hummm paleta de morango com leite condensado, vem na lanchonete do clube onde a gente treina, bom demais...
 mininu nem gosta néah...
 se teve roda, claro que sim...






 difícil tirar esse mininu da bike...
                                                  Família GCB, já ansiosa pro próximo!


Um comentário:

  1. "Minina"! Que pele leeeeenda a sua no look do dia do churras!!! \o/
    Dia diliça demais!!!
    E Bombom ta cada vez mais lindinho!
    Muito bom, amiga!!!
    (Pena que a camera resolveu não trabalhar... Snif...
    Vc foi a camera e eu, minha internet... Aaaaaf!!! \o/
    Bjuuuu no coracao!

    ResponderExcluir