sábado, 31 de dezembro de 2016

DIY: todos os atrasados...

Bonjour...continuando  a atualização aqui do blog venho apresentar os "do it yourself", faça você mesmo, que postei no canal lá no youtube mas venho me esquecendo de colocar aqui. Então bora lá!

O primeiro é esse vestido de flanela mega fácil de fazer, vivo inventando roupa nova pra mim...vejo um tecido molinho e dá um vestido, camiseta, blusa...só jogo a roupa a ser copiada em cima e já tenho o molde! Ãh? como assim? Assistam que irão entender!


Aqui são as minhas letrinhas de MDF formando a palavra create, crie em inglês, e como customizei elas.

Cansei do meu guarda roupa! Tava velho já também...então fiz um closet pra mim! Confira aí....

Como acho meio caro essas bolsinhas lindas que vejo na internet , no pinterest mais especificamente, resolvi fazê-las! Aí estão as de conchinha e de unicórnio...


Fiz também  a cauda de sereia, comprei um cobertor na promoção e ficou uma delícia...

Também adoro bottle nebula (a nebulosa na galáxia), super fácil de fazer, pesquisando direitinho dá pra fazer quase de tudo em casa né?

Adoro unicórnios! Deu pra notar? Vem aprender a desenhar e pintar esse (ou qualquer outro desenho da sua prefs) ...

FIz a decoração da minha árvore de natal também, essas bolinhas servem pra várias outras decor também

e também dou uma aventurada pelo patchwork...olha meus porta copos, que gracinha ficaram?!


descanso de panela também!


FIz também alguns brinquedinhos educativos pro bombom!





Espero que tenham gostado!

À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário