sábado, 21 de janeiro de 2017

Da Capoeira...


Bonjour mes amis...não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha paixão pela capoeira. 

Sempre curti uma caminhada e um bom alongamento. E meu filho, desde 2014, praticava a capoeira no projeto social da escola dele. No início do ano passado ele já me pedia e o coloquei pra fazer aula com o mesmo professor na turma infantil do grupo. E resolvi eu também praticar a convite dele.

Melhor decisão tomada ano passado! Pessoas, tô emagrecendo, me sinto mais forte e disposta, mais esperta também. É bom demais. Meu grupo é o Grupo Capoeira Brasil, o GCB. 
Confiram alguns vídeos das nossas atividades abaixo, tem aula e batizado infantil, juvenil e adulto.

Aulão com mestre Cocoroca.

Roda de abertura e integração

Batizado e troca de graduação juvenil e adulto.

Batizado e troca de graduação infantil.


Espero que gostem, à bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário