sexta-feira, 6 de março de 2015

Projeto 6 em 6: Coisas que amô!

A brincadeira é simples: você precisa postar seis fotos no seu blog, todo dia 6 do mês!


1 -  Doce! Não vivo sem! Aqui morangos com leite condensado, ou será leite condensado com morangos?
 2- Sol e chuva! Casamento de viúva!
 3 -  Inglês e Francês, meus idiomas do coração... ensino inglês e estou aprendendo francês... lindos demais... aí meu livro com todos os livros do Shakespeare, comprei num sebo,  e uma das minhas torres Eiffel linda!
 4 -  café né... não poderia faltar nessa lista...
 5 -  Samambaias! Amo muito, pena que não dá pra ter lá em casa, é muito quente lá na colina...aí essa é da minha vó.
 6 -  E por último o mais importante: esse sorrisinho de manhã cedo é tudo de bom! Esse sapeca acorda de noite e sem cerimônia pula no meio da gente pra dormir abraçado! Muita fofura!!!

9 comentários:

  1. Tirando o café eu me apaixonei pela sua lista rsrs
    Adorei as fotos, um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotografias e ainda mais a sua xícara hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Nhamy... leite condensado com morangos! :P

    ResponderExcluir
  4. Vendo as suas fotos pensei de novo que preciso tomar coragem e aprender francês <3
    Quero muito e fico enrolando...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desenrola flor! não é tão difícil quanto eu pensava! Bju!

      Excluir