quarta-feira, 6 de abril de 2016

Projeto 6 em 6: abril/2016

A brincadeira é simples: você precisa postar seis fotos no seu blog, todo dia 6 do mês!
- Não precisa ter máquina fotográfica, foto de celular serve Emoticon grin
- Não tem um tema específico para as fotos, pode ser do que você quiser;
- Só precisa que você poste no dia 6, 6 fotos e mande o link para a gente!

1. Domingo tem esporte no centro, galera vai andar de bike, skate, slackline etc, meu grupo de capoeira também já foi, aí foi depois do bombom patinar bastante, tomando um sundae no Bob's. Pra quem curte tem no site www.bobsfa.com.br cupons de desconto! É só se cadastrar , dar um print no cupom e apresentar no caixa, adoooooro!
 2. Ainda no passeio, a gente viu esse carrinho lindo (esqueci o nome) e não resisto , tenho que registrar!
 3. Mais um do cantinho do café, com quadrinho de foto diferente (de vez em quando troco e posto quadrinho e receita nova), aí estão os pãezinhos com recheio de goiabada que copiei do blog da Rosa Albertí! Como ela mesma diria: Dilíça!
 4. Comprinha: alargadores tamanho 8 mm que é onde vou parar , o 6 mm não tá legal, esse vai ficar show!
 5. Berimbaus: o de baixo é do bombom, veio do Rio de presente pra ele. O de cima ganhei na rifa do grupo GCB que eu participo, na verdade saiu o nome da minha irmã, que comprou um só no meu bloquinho, mas pedi pra mim e ela deu! Já tava paquerando ele do momento que vi...
 6. Mais nova moradora ki di casa, já ocupando seu lugar ao lado da Tinker e da Alice.

2 comentários:

  1. Moranguinho <3
    Não sabia que você colecionava bonecas também! :D
    Que quadro fofo! Sobre a comida eu não comento, só sinto fome!! Hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Que fooooofo! Manda um beijão para o Bombom!
    Wow!!! Eu vi suas fotos!!! Diliçaaa demais mexxxxxmo!!!
    Mana! Faz um canal! Aí a gente interage...faz parceria uma com a outra... vai ser mais legal, além da gente ficar "mais pertinho"...
    Pense na sugestão com carinho, tá? rs

    Bjuuu!!!
    P. S. Já está na minha listinha de aventuras na cozinha os seus suspiros, tá...vou só me organizar, porque há vídeos já gravados. Mas, assim que eu for gravar novamente, farei!!!

    ResponderExcluir