segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cesta de picnic

Esta é a cesta de picnic que fiz para uma aula prática no curso onde leciono inglês, fizemos caça ao tesouro , picnic e dinâmicas para praticar o inglês brincando. Faz tempo eu queria uma cesta de picnic mas as que acho aqui na web são caras ou não no modelo que gosto então achei essa numa loja de rações num preço bem em conta, fiz essa capinha que deixou ela bem fofa! Caio adorou e já estamos planejando o nosso picnic também...


 esse botão ganhei numa troca de amiga secreta no flickr...


 tecido fofo demais...
 look do dia : chapéuzinho vermelho?rsrsrs
a aula na chácara:

 caça ao tesouro


 entregando os prêmios:

 picnic! fiz brownies pra eles...
 Aventura na cozinha! néah Menina Rosa... adorei essa expressão da Rosa Albertí e copiei com consentimento! Até as fotos com brinquedos ajudando...esses são os dragões do filme "Como treinar seu dragão" do Caio, meu bombom.
 a receita é bem simples mas um pouco demorada, no entanto compensa, delícia demais!




 a receita taí, pra quem não tem balança, a manteiga pode ser três colheres de sopa, o choolate comprei barra de 130g e tirei só dois tequinhos e derreti o restante no microondas por 1 minuto mas vigie pra não queimar, e o coco ralado, 1 pacote de 100g dá certinho.   Essa semana ainda posto fotos do passo a passo mais detalhado, vou fazer de novo aqui pra casa néah...hehehe
 esses são os marcadores de livro (personagens Jake e Finn do desenho Adventure Time) que dei como prêmio da caça ao tesouro junto com livrinhos de sudoku,
 Espero que tenham gostado, em breve mais aventuras direto de Itapê!









2 comentários:

  1. Wooooong!! Sááááá! Que shooow!
    Amei tudo!
    Como vc é criativa, amigaaaammmm!!!\o/
    Eu precisei compra um cesta de pic-nic, néanh... o.O
    Se eu tivesse visto a sua há tempo... ufgh
    rs
    E esses marca-livros!!! Que lindinhos! Iguaizinhos aos personagens!!! <3
    Agoraaaaaammmmm...qdo eupuder comer - quando devolverem a minha vida, néanh! kkkk - eu tentarei fazer essa receitinha... sempre tentei e nunca deu certo!
    #oremos!
    kkkk
    Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Rosinhaaaaaaaaaaaaaa! Achei essa cesta faz pouco tempo, queria daquela sua mas como achei essa beeeeeem mais barata...e deu super certo! Ainda vou fazer os marcalivros da princesa jujuba e da marceline também! Com a graça de Deus dessa vez seus brownies vão dar certo, quando fizer me mostre, hein!

      Excluir