segunda-feira, 13 de outubro de 2014

presentes que me dou...

Esse post é sobre a calça leeeeeeeeeeeennndaaaaaaaaaaaa que comprei do Ateliê Evolução Eco (facebook.com.atelieevolucaoeco), saruel cor uva ultra mega confortável! Agora vou renovar meu guardarroupa aqui na web pois achei cada site mega alternativo e tô apaixonada nesses sites, aqui "na roça" não se acha as roupas ripongas que gosto e costureira então vai ficar opinando tipo "tem certeza que cê qué fazer essa roupa?" etc...
 veio com o terceiro olho indiano que eu acho bonitinho mas se eu sair com isso aqui aí´´ me internam de vez, já sou o ET da cidade mesmo, só de sair com a calça já fica gente (do cérebro diminuto) olhando, mas algumas amigas já perguntaram onde achei, né. não sou tão doidinha assim...será?
 olha que linda ela no corpo...
 acompanhando camiseta preta sei lá de onde e rasteira cobre sonho dos pés...


 e com colar que ganhei do flickr, camiseta de uma lojinha chamada atitude no bairro aeroporto e melissa campana zigzag bege.
em breve mais looks com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário