sexta-feira, 22 de maio de 2015

A.M. P.M.

O post de hoje é sobre essas lojinhas de conveniências de posto de gasolina que são de origem americana e lá não fazem sucesso, são só pra emergência e pra quem tá viajando mas aqui no Brasil, mais especificamente na minha cidade fazem o maior sucesso e são uma fofura! 

 Essa não é uma A.M. P.M., é BR Mania, passei lá na volta do meu curso de francês,
 fui fazer um lanchinho e pedi pra viagem , o donut ela colocou dentro do pacotinho direitinho e tal e só tirei pra mostrar pra vocês mas o capuccinno é no copo SEM TAMPA! Como assim? Fiquei bem decepcionada com o atendimento , esse copo aí sem tampa, fui tomando no caminho e o donut tava meio passado, lanche não faço mais lá...

 Mais tinha brinquedinhos tão fofos que não consegui ficar só nos comis...
 uma bolinha com Macqueen e glitter pro Bombom ...

 esse aí não sei o nome, pra ele também...
 sempre procurei e não achava, super legal esse toy...
 e pra mim também que me recuso a sair da infância... #cresceSabrina...No, thanks...hehehe

 é um bonequinho de Elfo que vem no potinho...
 em breve me acompanhando nas aventuras na cozinha!!!
Pois é , já sabem agora onde vou continuar comprando meus brinquedos néah...

2 comentários:

  1. \o/ Meeeeeu! Anos 80 eeeeeveeeeer! hehehe
    Amei os brinquedinhos!!!
    <3
    gora, os comis bem que eles poderiam ter tido mais cuidado na apresentação, néanh...pôooooxa...será que eles não sabem que a gente tbcome com os olhos?
    Enfim...
    Muito bom! Agora, por sua culpa, irei falir nessas lojinhas de conveniências, procurando brinquedos! kkkkkkkkkk
    #As_lokas_dos_brinquedos rsrs

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Huuuum... #desculpaê ...esqueci de colocar na receitinha: é farinha de trigo integral.
    Mas, como não conheço a farinha de padaria..só conheço a farinha de trigo branca..a comum, sabe?
    :\
    Bom...aí eu não sei...
    Dasérie "E agora, José?" rsrs
    Bju!

    ResponderExcluir