terça-feira, 19 de maio de 2015

birthday...

Do meu niver que foi no domingoooo! 
Essa é meu presente que me dei antes e usei no sábado pra trabalhar, vi essa calça numa lojinha local e amei, tribal com as cores do curso? É minha,minha,minha! E ficoubem legal com a blusa de uniforme também.
 Café da manhã todo comprado no sábado na Padaria Vinhosa delícia demais de uma amiga que conheço da igreja desde criança, em breve post só das delícias de lá... samanthinhas, pão de creme, donuts, sonho e capuccinno, no meu dia eu mereço né sair da dieta um pouquinho...


 ó o presente do bombom e do maridon : Petite Jolie!!!

 look de birthday pra almoçar na casa da vó estreando presente...
 Esse é o bolo terremoto, vi no mais você semana passada, logo teremos post de "aventura na cozinha"...


 Eita tem mais bolo...da Confeitaria Folly...denunciando minha idade...
 presentinhos vintage da minha vó querida!!! É de uma lojinha de 1,99 daqui que como as outras já não tem quase nada de 1,99...
 as fofuras lá em casa, ainda vou ver umas plantinhas pra colocar dentro do birdie, ao lado o porta vela que vi no blog da  Menina Rosa, Rosa Albertí! http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com/
  só não repara a corzinha do microwave, tenho ele desde que casei sabia?

Um comentário:

  1. Amigaaaammmm!!!
    Que aniver shoooow!!!
    Parabén mais uma veeeeeeeeeeeeeeez!!!\o/
    Tudo de bom da parte de Deus na sua vidaaaaa!!!!!
    Amei tudooooo!!!
    Bju! :D

    ResponderExcluir