terça-feira, 12 de maio de 2015

do dia das mães

Bonjour, mes amies! Não podia deixar de registrar meu presente lindo e fofo que o bombom me deu! Bolsa da mulher maravilha da Cacau Show com uns bombonzinhos junto! Não é linda...

 ah, o bombom me ajudou néah a comer os bombons...delííícia!
 por dentro é azulinha com estrelinhas igual o shortinho dela...

 linda, linda, linda...
 e o restantes dos meus gifts do dia, que me breve posto em seus devidos lugares com as customizações que sempre faço e com o passo-a-passo e onde tem...
 essa minha irmã Paula gravidinha do meu sobrinho me deu, já dei nome: Frida! Em breve em novo vasinho!

Um comentário:

  1. Que graaaaaaça!!! Amei seus presentinhos!!! Parabéns atrasado! rsrs Mudei de casa e to na net só nas quartas e sextas-feiras!!! \o/
    Bju!

    ResponderExcluir